terça-feira, 13 de outubro de 2009

Uma nova fase...

Dizem que a vida é feita de mudanças,de momentos e de pessoas que por ela passa...
Mudanças pro bem...mudanças pro mal...
Momentos inesquecíveis,momentos dispensáveis...
Pessoas passageiras,pessoas de fase,pessoas pra sempre...
Ai,ai ai...
Eu estou aqui em Joinville-SC,faz 8 meses...
vim pra jogar basquete...
Quem diria neh,morar longe de casa,mas é isso ai...tudo isso só para melhorarmos e amadurecermos sempre...através dessas experiÊncias...
O tempo foi se passando e o que era "novo",ja havia vivenciado.
Quantas caras feias,quantos choros,mas também quantos sorrisos,quantas viagens,quantas amizades,quantos momentos,quantos...
Hoje vivo o HOJE,sem me esquecer do passado e sem pensar no futuro,pois o futuro é uma astronave que pilotamos dia após dia.
Estou plantando meu jardim com as mais belas flores,tirando as pedras do caminho,porque assim é em nossa vida.Os mais belos jardins sempre é visitado pelas mais belas e maravilhosas pessoas...
Nunca vou me esquecer disso...
by:Bia

3 comentários:

  1. É isso mesmo Bia... Temos que sair de casa, sair debaixo das asas dos nossos pais para decsobrirmos o mundo sozinhas. Isso é mto bom uma experiência que vc jamais vai esquecer... Pode ter certeza que tudo o que vc viveu esse ano aqui com todas nós, fez vc aprender muito e amadurecer a cada dia!! Nunca vou esquecer vc, tivemos nossas brigas( mais isso é normal)hehe:)te desejo mto sucesso e mto basquete na sua vida, pq vc tem mto ainda pela frente... Te amo muito viu *.* beijos by: Júh Cenci

    ResponderExcluir
  2. ah brigada juh...nossa cara nem me fle...é isso aee... TB te amo juh...

    ResponderExcluir
  3. Não pensar no futuro ¬¬' auhsausuah'
    Biaa você amadureceu muitooo ao decorrer desse ano, antes vc era uma menina mimada, agora você é uma garota madura
    Você já sabe que eu te amoo né!
    que tuh já é muiiito importante pra mmim!
    adorei teu blog
    tem a tua CARA
    beijoss e borboletas!
    xau xau

    ResponderExcluir