terça-feira, 13 de outubro de 2009

Porque a sintonia é muito maior...



És uma pessoa do bem,

Isso ninguém há de negar.

Quando contigo estou Sei que posso contar

Com tua ajuda e carinho.

Palavras certeiras assim eu sigo...


Vi é o meu irmão do meio,um ano só mais velho que eu e nossa...eu não tenho palavras para falar desse meu irmão maravilhoso...Ele é tudo na minha vida,sem ele é como se eu não estivesse inteira e quando eu fico triste ele sempre está comigo e assim qdo ele está triste...

Alguns irmãos nem parecem realmente que são irmãos,e sim apenas conhecidos,mas ele não é assim...ele é único e insubstituível...ele é mais que irmão...

Eu só tenho a dizer que amo meu irmão e que sempre estarei com ele para o que for preciso...e jamais me esquecerei de tudo que fez e faz por mim...

Nao poderia deixar de falar em meu blog,um dos meus maiores ídolos que encanta cada vez mais a minha vida...

Obrigadapor existir...

Amor de irmão nunca morre...

by:Bia...


Um comentário: